Tricordiano vence Fabril em amistoso

Foi o primeiro jogo-treino de ambas as equipes (o Tricordiano jogou na última sexta-feira contra o Olaria, mas a partida não teve fim), as duas equipes estão se preparando para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A torcida do Galo se fez presente e lotou o Elias Arbex, na tarde desta quarta-feira.

O jogo começou bem pegado, com chances de ambos os lados. Aos 12 minutos da primeira etapa o Tricordiano abriu o placar com Binho. Na segunda etapa, o Fabril até que começou melhor a partida, mas a equipe de Três Corações logo voltou a mandar no jogo. Aos 27 minutos da segunda etapa, o Tricordiano fez o segundo com Kalú, camisa 19. No final da partida aconteceu um princípio de confusão entre os jogadores, mas rapidamente a Polícia Militar se fez presente e o “tumulto” não teve consequências.
O técnico das duas equipes aproveitou o jogo-treino para testar suas equipes. As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (18), dessa vez em Lavras.

Ficha técnica:

Tricordiano 2 x 0 Fabril

Local: estádio Elias Arbex, em Três Corações-MG
Gols: Binho, aos 12/1ºT e Kalú, aos 27/2ºT (Tricordiano)

Tricordiano
Rodrigo; Ceará, Diogo, Paulista e Luís Fernando; Weverton, Binho, Rafael Silva e Potita; Potita e Robinho. Reservas: Flávio; Diogo, Fernando Aniceto, Clóvis, Arlan, Alemão, Nielsen e Kalú.
Técnico: Anselmo Silva

Fabril
Pedro; Deivid, Flavinho, Robão e Maranhão; Negão, Jefinho, Luan e Bruno; Marcão e Bitom. Reservas: Rapadura; Paulinho, Michel, Vampeta, Acosta, Sena, Carioca, Jean e Juliano.
Técnico: Paulini

Fonte: http://www.futebolemmg.blogspot.com/

 
Advogados RJ
Site criado e mantido por Pablo Silva.