Fabril perde para o Lavras


Mais uma vez a torcida apoiou os 90 minutos de jogo e o time não correspondeu.


O Lavras abriu o placar no primeiro tempo com um gol de cabeça de Elvis, mas a torcida não deixou de apoiar, cantando músicas como: "Vamo vamo Fabril do meu coração, jogar com raça, ser campeão...", "Lavras pequenininha, sua torcida cabe dentro de um fusquinha...", "Não é mole não, agora eu quero ver pra sair do caldeirão...", "Ei Lavras, vai tomar no C*...", "Toma no c*, Lobooo...", entre outras músicas. Teve até grito de "É Photo Wildes", loja concorrente ao Canaan Photo Studio (que era patrocinador do Fabril e depois criou o Lavras FC).

No segundo tempo o jogo mudou um pouco, mas o Lavras chegou ao seu segundo gol com Catatau. E mesmo assim a torcida continuou apoiando e o Fabril descontou, depois de uma cobrança de falta de Vinicius, o goleiro ajudou e deixou a bola passar. Depois disso o Fabril foi pra cima, em alguns lances o goleiro foi para a area e quase fez um gol em um dos lances. Mas o placar ficou em 2x1 para o Lavras.

O que ficamos sem entender foi porque o atacante/lateral Marcão não começou jogando, pois ele foi o unico que jogou bem no jogo contra o Contagem, domingo passado. Desse jogo tiramos uma boa noticia: O zagueiro que jogou com a camisa 5 é bom jogador, sabe sair jogando, enfim ele passa confiança. Mas o goleiro não fez um bom jogo e poderia ter evitado o primeiro gol, mas a culpa não é só dele, o time não tem um meia que cria, que chama a responsabilidade para si.

 
Advogados RJ
Site criado e mantido por Pablo Silva.