Fabril perde a terceria seguida na Segundona

Com um gol em cada tempo e levando um susto no fim da partida, o Sport conseguiu a sua primeira vitória na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, ontem. O Verdão superou o Fabril, de Lavras, no Estádio Municipal, por 2 a 1, com gols do atacante Alexandre e do meia Alexsandro. O avante Daniel descontou para o time visitante.

O resultado levou o time de Juiz de Fora para a quarta posição na chave C da Terceirona, com 3 pontos, empatado com o Contagem, contra o qual tem um jogo adiado a fazer. O Fabril continua na lanterna da chave, sem nenhum ponto ganho. O Verdão volta a campo no próximo sábado, às 16h, para pegar o líder Tombense, em Tombos. Já o Fabril tem o clássico da cidade, contra o Lavras, no domingo, às 10h30.

No primeiro tempo do jogo de ontem, o que se viu foi pouco futebol e muitas faltas, recurso usado pelo Fabril para parar as tentativas de jogada do Sport. Aos 46 minutos, o meia do Periquito, Pedro Henrique, encontrou uma brecha na defesa do adversário, cruzou, o goleiro Diego saiu mal, e a bola parou nos pés de Alexandre, que tocou para fazer 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Fabril tentou pressionar, e o Sport saía nos contra-ataques, mas o expediente das faltas novamente funcionou para o time de Lavras. Aos 39 minutos, o centroavante Wesley ganhou a bola na área pela esquerda e tocou para Alexsandro tirar do goleiro e fazer Sport 2 a 0. Aos 41, depois de um chute do meia Biton, a bola tocou na zaga e sobrou alta para o goleiro Mário, do Sport. O arqueiro saltou, mas falhou e viu a pelota bater na trave direita e ir parar nos pés de Daniel, que empurrou para o gol vazio, fazendo 2 a 1. O time de Lavras então se atirou para o ataque. O Sport ainda teve Alexsandro expulso, mas conseguiu segurar a vitória.
 
Advogados RJ
Site criado e mantido por Pablo Silva.