Equipe do 'Jogos perdidos' fez matéria sobre Fabril X Sport

Abaixo está um trecho da matéria:

"
Fala pessoal!

Essa última quarta-feira reservou uma rodada dupla em Minas Gerais, digna de um post "Especial do Mês" aqui no JOGOS PERDIDOS. Fazia um mês que estudávamos com carinho a oportunidade de ver dois jogos fantásticos pelo interior mineiro, e muitas conversas logísticas foram feitas para que tudo desse certo. Foram dois jogos do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, o primeiro deles na cidade de Lavras, entre os tradicionalíssimos Fabril e Sport de Juiz de Fora, no Estádio Juventino Dias. Mais dois times inéditos para minha Lista, que se aproxima rápido dos 500 times.

Saí de São Paulo às quatro e meia da manhã, com o seu Natal enfrentando a madrugada gelada da capital paulista e vindo até o bairro do Jabaquara para que partíssemos daqui mesmo. Abastecemos o possante num posto de gasolina com a máfia do vermelho-e-branco e aproveitamos para tomar um bom cafezinho no local. Depois disso ainda fomos encontrar o bom e velho The Watcher, fazendo sua primeira viagem fora de SP, pegamos a estrada e às cinco da manhã já estávamos rumo à Minas Gerais.

A viagem foi super-tranquila, e a chegada em Lavras foi com tempo de folga para um delicioso café-da-manhã no mesmo lugar em que eu e o Victor almoçamos no "Especial do Mês" de Agosto, entre Lavras x Fabriciano. Muitos muffins, pães de queijo e sucos depois, nos dirigimos já sentindo que o dia iria ser quente para o Juventino Dias..."

Clique aqui para ver a matéria completa.

 
Advogados RJ
Site criado e mantido por Pablo Silva.